terça-feira, 16 de setembro de 2014

PROGRAMA PROJOVEM URBANO ABRE INSCRIÇÕES EM BRAGANÇA



O programa do Governo Federal objetiva elevar a escolaridade de jovens com idade entre 18 e 29 anos, que saibam ler e escrever, mas não tenham concluído o ensino fundamental, levando à conclusão desta etapa por meio da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) integrada à qualificação profissional e ao desenvolvimento de ações comunitárias com exercício da cidadania.

O ProJovem Urbano possibilita ainda a conclusão do ensino fundamental em um ano e meio com direito a uma bolsa no valor de R$100 , além do material didático. Para se matricular é preciso apresentar originais e cópias de carteira de identidade, certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência na secretaria municipal de educação de Bragança as proximidades da antiga Casa da Cultura.


O ProJovem é uma oportunidade imperdível para a juventude que por algum motivo não conseguiu concluir o nível fundamental, o Programa conta com uma equipe de profissionais capacitados da melhor forma possível para contribuir nesse crescimento educacional, crítico e profissional de cada aluno. Não perca essa oportunidade!
Equipe de professores, coordenação pedagógica, parceiros e formadores.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário