terça-feira, 16 de setembro de 2014

CONFUSÃO MARCOU JOGO DO LEÃO EM BRAGANÇA.



Por volta dos 43 minutos do primeiro tempo, o River-PI dominava a partida. Atacava por todos os lados, enquanto a zaga do Remo encontrava-se perdida. A sorte azulina apoiou-se no lance desperdiçado pelo atacante Eduardo, em cobrança de pênalti, para fora, aos 38, um jogo emocionante para os torcedores dos dois times, no entanto as torcidas organizadas novamente foram o foco de mais um problema.

Um pequeno tumulto assumiu grandes proporções e a partida precisou ser paralisada. Um festival de pedradas, pedaços de pau e fogos. Uma grande confusão se armou e os treinadores exigiram parada técnica até que a Polícia Militar contornasse a situação. Somente 11 minutos depois o jogo pôde ser reiniciado.

A preocupação no estádio era com as crianças que foram acompanhar os jogos e estavam visivelmente assustas com o que estava acontecendo, a diretoria do clube do remo tomou providencias urgentes, pois o clube pode ser penalizado por esses atos violentos vindos da torcida organizada que estava na arquibancada.

 “O Clube do Remo cansou de ser penalizado. Diante desse tumulto, fomos à delegacia e identificamos todos os envolvidos nesta confusão. São seis torcedores de uma facção do River e dois da facção bicolor. Acabei de entregar para o árbitro da partida as informações e isso será relatado na súmula”, rebateu o vice-presidente azulino, Marco Antônio Pina.
O vice presidente da Federação Paraense de Futebol também lamentou o episódio. “Infelizmente, o maior prejudicado é o Remo, como mandante”, admite Maurício Bororó.

Nessa partida marcada pela violência o clube do remo ganhou por 3 a 2 a equipe do River-PI

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário