domingo, 23 de outubro de 2011

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA.


Agradeço a Deus que mais uma vez me concede mais um ano de vida, agradeço também as pessoas que sempre me dão força para derrubar os obstáculos da vida.

Agradeço aos amigos que sempre que podem, fazem a nossa vida ser bem mais gostosa.

Agradeço pelas derrotas que nos fazem serem melhores e nos ensinam a não cair mais no mesmo erro, agradeço pela vitoria que é o reconhecimento do esforço e da dedicação, mas acima de tudo é uma providencia divina.

Agradeço por quem fala mal de mim porque divulgam meu nome por muitos lugares, agradeço os que falam bem de mim por que mudam o pensamento dos que pensam mal de mim e assim multiplicam as minhas qualidades.

Agradeço pelos obstáculos que nos ensinam a ser mais fortes para derrubá-los, agradeço pela força que sempre é necessário nos momentos difíceis.

Agradeço pelas doenças que nos revelam o quanto somos fracos sem a presença de alguém para cuidar de nos, agradeço pela saúde que é de extrema importância na nossa vida.

Agradeço pela pessoa que o Senhor colocou na minha vida e que se assim ele permitir estará sempre do meu lado até o final, Raquel.

Obrigado pela minha família, pois sem ela literalmente eu não seria nada.
Enfim, obrigado Senhor por tudo, obrigado meu Deus pela vida!!!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário